FANDOM

Trace Decay é o oitavo episódio da primeira temporada de Westworld. Foi transmitido originalmente em 20 de novembro de 2016. O episódio foi escrito por Charles Yu e Lisa Joy e dirigido por Stephen Williams.

Sinopse

Ford ordena que Bernard retorne às atividades normais, enquanto Maeve quer mudanças em sua narrativa. Dolores tem dificuldade em lidar com a realidade. Teddy fica perturbado com lembranças dolorosas, e o Homem de Preto recorda alguns dos trabalhos que o trouxeram a esta junção crítica.[1][2]

Enredo

Elenco

Principal

Apoio

Notas de elenco

Curiosidades

Citações

"Cada relacionamento do qual me lembro... minha filha, Clementine... são tudo uma história criada por vocês para me manter aqui. Mas isso não vai funcionar mais. Eu vou sair."
Maeve Millay para Sylvester e Felix Lutz

"A questão é que você nunca entendeu que o jogo é regrado. Você está aqui para ser o perdedor. Veja, a banca sempre vence."
—O Homem de Preto para Teddy Flood

"Não podemos definir a autoconsciência porque ela não existe. Os humanos gostam de acreditar que há algo especial na forma que vemos o mundo, e ainda assim vivemos em ciclos tão rígidos e fechados quanto os dos anfitriões."
—Dr. Robert Ford para Bernard Lowe

Referências

  1. Sinopse oficial no site da HBO
  2. Sinopse no site da HBO GO Brasil
Episódios de Westworld
Primeira temporada "The Original" • "Chestnut" • "The Stray" • "Dissonance Theory" • "Contrapasso" • "The Adversary" • "Trompe L'Oeil" • "Trace Decay" • "The Well-Tempered Clavier" • "The Bicameral Mind"