FANDOM

Frenchy Duport é um personagem secundário que aparece em Futureworld. Ele é interpretado por Ed Geldard.

História

Frenchy trabalhava em Delos e em algum momento descobriu que eles estavam criando clones de celebridades e pessoas famosas, que trabalhariam sempre pensando no bem do parque e matariam seus originais. Ele tem uma discussão com Dr. Schneider e é demitido ou pede as contas. Em seguida, Frenchy decide ligar para Chuck Browning, um repórter que escreveu sobre o acidente no Mundo do Oeste anos antes, e contar tudo o que sabia em troca de dinheiro. Durante o encontro, antes que pudesse falar algo sobre a empresa, Frenchy leva um tiro pelas costas e morre depois de entregar a Chuck um envelope com recortes de jornais e imagens de famosos que foram duplicados.

Relacionamentos

Harry Croft

Frenchy e Harry trabalharam juntos e eram amigos. Segundo Harry, certa vez os dois fizeram uma noitada com duas garotas (robôs) do Mundo do Oeste. Harry ficou abalado ao saber da morte de Frenchy.

Dr. Schneider

Schneider era chefe de Frenchy. Eles tiveram uma discussão e Frenchy deixou Delos em seguida. Provavelmente o funcionário foi morto a mando de Schneider.