FANDOM


"O resort mais único da história do mundo"
—slogan de Delos em Futureworld
Delos é um parque temático altamente tecnológico e realista, onde os visitantes podem pagar para visitar um dos "mundos" ou "resorts" contidos. Inicialmente o parque possuía três parques menores (Mundo Medieval, Mundo Romano e Mundo do Oeste), cada um com uma grande precisão histórica e trabalhado nos mínimos detalhes.

Delos fechou depois do colapso que causou a morte de dezenas de pessoas. A mídia concentrou o desastre apenas no Mundo do Oeste, apesar de ter acontecido no parque inteiro. Dois anos depois, com um investimento de mais de $1,5 bilhões na reconstrução das instalações, Delos reabriu. Segundo os responsáveis, praticamente tudo no ambiente foi substituído. O Mundo do Oeste deixou de ser uma atração na nova Delos, que inaugurou dois novos resorts: o Mundo do Spa e o Mundo do Futuro.

Resorts

Marca

Logotipo

Em Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, é mostrado que o logotipo da Delos é parecido com o símbolo yin-yang. O logotipo do parque é circular e divido em três partes, pintadas em vermelho (representando o Mundo Medieval), amarelo (representando o Mundo Romano) e azul (representando o Mundo do Oeste). No centro há um símbolo equilátero de três pontas, cada uma apontando para uma cor diferente. Após o fechamento e reabertura do parque, como visto em Futureworld o logotipo foi substituído pela letra D sobreposta três vezes, com as cores azul, amarelo e vermelho.

Slogans

Westworld - Onde Ninguém Tem Alma

  • As férias do futuro, hoje.
  • Nós temos as férias para você!

Futureworld

  • O resort mais único da história do mundo.

Funcionários conhecidos